sábado, 15 de outubro de 2011

Especial: Hamtaro, Meu Ham Ham!


O Desing Diferente:
Hamtaro na verdade é um Anime e pode apostar que muitas pessoas a fora não sabem disso. Com um desing totalmente infantil e não semelhante aos demais Animes em geral, Hamtaro trouxe essa confusão de ser ou não ser um Anime, mas as séries japonesas não tem obrigatoriamente de seguir aquele mesmo Desing, é apenas o mais popular entre eles e talvez seja o Desing de Hamtaro que tenha ajudado no seu sucesso, ele traz uma turma de Hamsters muito cativante e é fácil de você se indentificar com um deles e o principal de tudo, são extremamente fofos.


A História e Bordões:
A História é muito prática, a série conta a história de Hamsters que fogem de suas gaiolas e se reúnem com seus amigos em uma espécie de Clube (Ham Hams) para ajudar os seus donos. A Turma do clubinho era formada por: Hamtaro, Bijou, Fofuxo, Chefe, Pachimina, Penélope, Jojô, João, Aurélio, Panda, Soninho, Tureco, Mauricinho, Touquinha e Jingle, cada um com suas maninas e hobbies. Um dos bordões da série, aparecia a cada final de Episódio, quando a dona de Hamtaro, escrevendo num diário, dizia: "Hoje o dia foi bom, mas amanhã vai ser melhor ainda", o que deixava as crianças e adolecentes curiosos para ver o próximo Episódio. Outro bordão, era quando eles estavam em perigo, eles sempre mencionavam "O poder Ham Ham", que na verdade é apenas uma iniciativa dada por um hamster a todos os outros para fazer a mesma coisa, ex. Se um pula alto os outros também e assim vai.

Abertura:


Infelizmente conseguimos apenas a música da abertura, entretanto, já dá pra matar um pouco a saudade que temos de Hamtaro

Curiosidades/Encerramento
Enquanto estava sendo exibido o anime no Japão, os Ham Hams foram uma mania, a venda de Hamsters duplicou por causa de Hamtaro. Bem, o nosso Especial de Hamtaro, Meu Ham Ham, está ficando por aqui, mas, O Awakens Animes pesquisou a fundo nos sites e ainda encotrou a primeira temporada da série dublada:


Sinopse: Quem disse que tamanho é documento? Os Ham-Hams podem até ser pequenos, mas são o máximo! Também, uma turma que tem um hamster esperto e corajoso como o Hamtaro, de líder, só pode viver muitas aventuras! Tudo começa quando Laura, a dona de Hamtaro, muda de casa. Enquanto ela resolve passear, Hamtaro aproveita para explorar o local e acaba conhecendo e fazendo novos amigo! E assim começa a história dos Ham-Hams, que tem bagunça, algumas confusões, grandes descobertas e até romance!
Primeira Temporada - DUBLADO

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11

Até a próxima...


Um comentário:

  1. Sem dúvidas foi um dos melhores especiais. A sério Hamtaro é um tanto quanto velha mas marcou a minha infância e de vários amigos que possuo. Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir