sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Especial: Zatch Bell A Batalha dos 100 Mamodos!

Iformações/Dados:
Zatch Bell, que é Konjiki no Gash Bell no original, foi uma das grandes séries da Toei Animation lançado em 2006 e teve um total de 150 Episódio mais dois Filmes. Zatch Bell foi um anime muito bem sucedido no Japão, gerava mais de 1 milhão de dólares por ano, em seus produtos. O Anime também teve muitos jogos, desde GameBoy Advenced com Eletric Arena a Playstation 2 com Mamodo Fury, uma verdeira franquia, que tinha seus motivos por ser famoso:

História:
A cada Mil Anos, 100 crianças Mamodo, vem de um mundo parelelo ao nosso, para descidir quem será o Rei do Mundo Mamodo. Cada criança tem sua especialidade e as lutas começam assim que as crianças encontram seus parceiros humanos, a utilidade dos no humanos no combate para descidir quem será o Rei Mamodo é ler o livro de Magias, que, de acordo com os combates apareçem novas e novas Magias para luta. O verdadeiro enrredo começa quando Zatch Bell e Kiyomaro se deparam com Brago e sua parceira Sherry, a dupla conta a história dos 100 Mamodos. Com passar do e tempo e com a ajuda de uma Mamodo chamada Kolulu, Zatch descide se tornar um Rei Gentil, para que as batalhas não ocorram mais. No decorrer das aventuras, Zatch faz muitos amigos, amigos que cedo ele perdeu, amigos que ficaram até o fim, dentre suas companias se destacaram Tia (Tio no original) que tem especialidade em Defesa, Umagon que tem especialidade em fogo e não sabe falar, Kanchomé que tem especialidade em Transformação e Wonrei que tem especialidade em Kung Fu. A pergunta que segue toda a série é: Quem será o Rei Mamodo? Só assistindo para saber.

No Brasil:
No Brasil o Anime se tournou famoso, quem é que não lembra daquele desenho das crianças mamodo e seus parceiros humanos com livros? Entretanto, graças a conhecida  estragadora de Animes, muito conhecida pelos Otakus, A Globo nem se quer terminou a primeira temporada, deixando todos nervosos para saber quem ganharia a batalha, mas, atualmente a série está sendo legendada e já estão no Episódio 121 com os dois filmes também disponíveis para Download graças ao Aya Fansub. Mesmo sem estar na Tv Aberta, os verdadeiros fans do Anime continuam assistindo e comentando a série de Zatch e sua turma.

OST:
Para encerrar o Especial de Zatch Bell, deixo com vocês a 3º Abertura e o 6º Encerramento, até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário